Quem sou eu

jornalista formado pela UFPB

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Coordenador do CRAS não tem moral pra desenvolver trabalho com Jovens


            O coordenador do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) itinerante da comunidade de Sobrado, o Sr. Francisco Pereira da Silva, vulgarmente chamado de Bê, fez história na abertura do carnaval do município de Lagoa Salgada-RN no sábado 18 de fevereiro.
            Bê se envolveu em uma briga de rua juntamente com o candidato a Vereador e representante da Senhora Prefeita Zulmar Targino que só terminou com a chegada do Batalhão da Policia Militar de Lagoa Salgada.
            É uma vergonha pra sociedade Montealegrense, que uma pessoa que trabalha em uma entidade que desenvolve trabalho com jovens sobre ética e cidadania com é o caso do CRAS, se envolvam em confusões no meio de ruas. Com que moral Bê vai agora dar palestras no CRAS? Será que Bê não pode provocar uma briga dentro do próprio CRAS?
            Paralelo a Bê, será que Zulmar é um bom nome pra ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores? Será que uma pessoa pública que se envolve em brigas de ruas não vai perder a cabeça se por azar do destino venha a ser eleito?
            É hora de pensar e acima de tudo MUDAR! Não vamos admitir que pessoas como essas trabalhem diretamente com nossa juventude!
            Nas próximas edições estaremos postando o vídeo com a Briga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário